Promoção no Mercadolivre

Promoção no Mercadolivre

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NI Symthetic drums 2 1CD R$7,00


Native Instruments anunciou que Synthetic Drums 2 já está disponível nas lojas de todo o mundo.

Synthetic Drums 2 é uma coleção massiva de ponta sons de bateria e percussão, criado em colaboração com mais de vinte dos mais inovadores do mundo produtores de música eletrônica e designers de som.

Mais de 1800 sintetizados e processados bateria eletrônica exemplos fornecem uma excelente selecção de produção pronta para sons de percussão para a música de dança electrónica. De profundidade bumbos mergulho e armadilhas punchy metálica às batidas e efeitos estranhos, Synthetic Drums 2 fornece um recurso abrangente para o produtor e compositor de qualquer tipo de pop eletrônico, ou hip-hop.

Os designers de som a seguir e artistas contribuíram exclusivos kits para este notável colecção:

Rob Acid, Bege, Cylob, Olaf Dettinger, Richard Devine, Hardy Hard, Bob Humid, Martin Jann, Kabuki & Mainframe, Thomas Krarup, Jake Mandell, Josh Martin, RM, Sutekh, Steffen Müller, Safety Scissors, Swag, Benjamin Wild.

A mais recente adição à aclamada série Soundline NI é carregado com 36 extraordinários kits que oferecem material único e inspirador para todos os estilos contemporâneo e próximo da música eletrônica. Todos os kits em Synthetic Drums 2 existem no Battery 2 e formatos Kontakt, e fazer uso extensivo do som avançado modelagem, mapeamento e características de modulação de ambos os amostradores.

Nenhum comentário: